5 Editores de Vídeo para Celular

5 Editores de Vídeo para Celular

Tempo de leitura: 3 minutos

Aqui no blog temos um artigo que te dá várias dicas de como gravar um vídeo de profissional usando apenas o seu celular, mas e depois de gravar o vídeo, como você faz a edição? Aqui nós vamos conhecer os 5 Editores de vídeo para Celular para você ter aí no seu celular, para aqueles momentos de emergência.

Aqui nós vamos mencionar apps que editam vídeos do celular tanto para Android quanto para IOS, caso você tenha alguma dúvida de como gravar seu vídeo pelo celular, dá uma olhada no nosso artigo que está recheado de dicas valiosas para você fazer aquele vídeo profissional aonde estiver.

1º Inshot:

Este é um app muito popular para a edição de vídeos e fotos, o Inshot é gratuito e está disponível tanto para IOS quanto para Android. É um aplicativo muito simples de ser usado, pode-se dizer que é até bastante intuitivo e aceita projetos de vídeos, áudios, imagens e tem a opção de introduzir nos seus projetos alguns efeitos, mesmo que simples. Este aplicativo ainda disponibiliza a adição de trilha sonora com as músicas existentes na biblioteca do aparelho e ainda fazer diversas edições para as redes sociais.

2º KineMaster:

O KineMaster aplicativo com mais recursos, então é um app tanto para aqueles que estão iniciando a carreira como youtuber ou quem já tem certa experiência. Esse programa suporta várias camadas tanto de vídeos, como imagens e até mesmo áudios. Este aplicativo ainda disponibiliza a edição de textos, faixas de música e controle de volume.

O que torna esse app direcionado aos profissionais é o “handwriting layer” esse recurso permite ao usuário desenhar e escrever em cima das imagens do vídeo, abrindo ainda a possibilidade de uma edição mais personalizada ou à mão como podemos chamar. Ele está disponível tanto para IOS quanto para Android.

3º FilmoraGo:

O Filmorago é um conhecido editor de vídeos para desktop agora tem a possibilidade de estar no seu celular. Este app dá a sua edição aquela impressão de edição profissional. Mesmo que seja um vídeo de ocasião, com esse app você consegue dar aquele efeito nota 10. Agora se você já é profissional e precisa da edição naquele momento para postar algum assunto importante na sua rede social, este app também vai atender as suas necessidades.

4º iMovie:

O Imovie é um editor exclusivo para Apple, ele oferece funções muito boas para que você consiga criar seus projetos com muita qualidade. Ele não exige que o usuário tenha conhecimento técnico e ainda pode adicionar aberturas, legendas, descrições e efeitos diversos que podem ser aplicados sobre as cenas.

Esse editor tem como interface a linha do tempo, com ela você poderá adicionar ou remover clipes e faixas musicais. Este editor possibilita ao usuário o envio imediato para as redes sociais ou por meio de aplicativos de mensagens.

5° Magisto:

Este é um aplicativo bastante convidativo, pois o Magisto permite criar vídeo-montagens e fazer edições rápidas em poucos minutos. Os formatos de edição dele são básicos, então se você quer algo mais profissional, este não vai solucionar seus problemas. Apesar disso, ele é bem rápido e prático para os momentos de necessidade ele irá te ajudar bastante.

Esse app tem duas versões, a mais básica e gratuita que segue essa linha já explicada e a versão paga que é mais completa, porém ambas têm a possibilidade de colocar trilha sonora no seu vídeo.

Como pudemos ver, existem vários recursos para se editar o vídeo do celular caso precise, lembrando que essas edições são mais indicadas para vídeos que serão postados em suas redes sociais, ou seja, vídeos rápidos. Mas se tem um vídeo longo e precisa de edições nós temos uma equipe pronta para te ajudar. Basta clicar aqui : https://www.editavideos.com.br/ e com certeza encontrará um pacote que atenda todas as suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *