5 Melhores Editores de Vídeos para Windows

5 Melhores Editores de Vídeos para Windows

Tempo de leitura: 3 minutos

Você que nos acompanha já percebeu que o que não falta por aqui são dicas de como fazer do seu canal um sucesso. Por esse motivo, vem aí mais uma dica preciosa. Nós vamos falar hoje sobre os melhores editores de vídeo disponíveis no Windows, para você que quer colocar seu conteúdo no YouTube.

Aqui nós vamos colocar os cinco principais que podem te ajudar a deixar seu vídeo perfeito para os espectadores. Lembrando que para você que é iniciante, é importante começar com programas mais intuitivos, mais fáceis de manusear e com processos mais básicos, pois conforme for desenvolvendo a habilidade, você conseguirá se capacitar mais e mais e fazer edições cada vez mais elaboradas.

Vamos começar:

1° Windows Movie Maker: esse editor é bastante conhecido, até para os mais leigos no assunto, após que você já ouviu de alguém – Ah! Eu uso o Movie Maker mesmo! – então, este editor é muito fácil de manusear, bastante intuitivo e muito fácil de ser encontrado.

Este programa fornece uma boa qualidade para seus projetos de vídeo, além de possibilitar ao usuário transmissões engraçadas e movimentos na cena. Como já se sabe este é um software mais básico, então se você está começando na área este é um programa de edições que deve estar na sua lista.

2° Sony Vegas Pro: este já um editor de vídeo para quem tem mais conhecimento técnico na área de edição. Esse software é pago e muito usado para quem quer vídeos mais profissionais, com edição mais complexa e com mais recursos que o Movie Maker. Ele possui diversas ferramentas para fazer cortes e edições, além de trazer ao usuário a possibilidade de organizar as cenas que irá usar. Possui ferramentas de efeitos para imagens e cores.

3° Virtual Dub: esse editor de vídeos consegue fazer a edição de vários vídeos ao mesmo tempo, além de fornecer ao seu usuário a solução de vários problemas causados pela câmera durante as filmagens, o que facilita muito para quem busca uma edição completa e eficaz de forma rápida e eficiente. Suporta captura DV de controladores FireWire de tipo 2 e ainda permite que usuário crie uma biblioteca de vídeos. (Está falando com leigos, explicar)

4° Wondershare Filmora: é um editor de vídeos também muito fácil de usar. Este é um programa pago de edição, com muitos recursos e diversas possibilidades de edição. Esse editor é bastante usado, mesmo para os iniciantes devido a sua facilidade de manuseio e ainda fornece diversas opções de efeitos especiais para colocar em seus vídeos e em seus projetos de imagens, com isso mesmo o editor sendo um iniciante consegue um resultado profissional.

5° Pinnacle Studio 19 (PC): Aqui está mais um editor de vídeos pago e extremamente fácil de usar. Esse também fornece aos usuários edições especiais e diversos efeitos. Para que o usuário possa organizar seus projetos o próprio programa disponibiliza a organização de pastas e arquivamento de vídeos para que ele crie uma coleção dos melhores vídeos e consiga fazer suas edições de acordo com a necessidade.

Esse editor ainda possui a tecnologia de multicâmeras, ou seja, uma edição voltada a união de imagens feitas por câmeras diferentes e por diversos ângulos, possibilitando um mosaico de imagens capturadas ou até mesmo a sobreposição de imagens. 

Como você pode ver, existem vários programas de edição, uns mais fáceis e outros mais difíceis. Com base nessas informações, conseguirá descobrir mais sobre os editores e tipos de edições que existem para o seu vídeo ser um sucesso. Se você ainda tem dúvidas ou precisa de ajuda para fazer edições basta clicar aqui: https://www.editavideos.com.br/ que temos um equipe especializada para te ajudar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *